top of page

O QUE REFLETE O SEU ESPELHO?

Todo Homem ou Mulher possui barreiras a serem ultrapassadas pelo caminho da vida em que cada um trilha.

Muitas vezes essas barreiras são de aspectos Materiais, Psicológicos ou Espirituais.


Como diz o velho dita, somos reflexos do que vivemos. Porém o espelho que reflete a nossa imagem, muitas vezes é feito de muitos traumas e sofrimento.


Quem teve a oportunidade de conhecer o amor de Deus consegue limpar esse espelho embaçado da vida, refletindo assim um novo eu, livre de toda a sujeira que antes o deixava feio e sem vida.


Porém, caso não limpemos todos os dias a sujeira que insiste em retornar de tempos em tempos, o espelho começa a embaçar novamente, a sujeira começa a tomar conta e você começa a trazer de volta traumas e medos do passado, ressuscitando o velho homem de antes.


É claro que a casa onde fica o espelho (Sua mente), tem que está limpa, para que o espelho (Seu coração), não esteja sujo e embaçado. e assim, o seu reflexo (Seu Espírito) , possa está bonito, limpo e radiante.


Tudo começa com uma casa limpa. Convide Jesus Cristo para dentro da sua casa, e saiba que jamais a mesma estará suja, afinal como diz um outro ditado, MENTE VAZIA (Casa suja), OFICINA DO DIABO.


Rafael dos Santos

5 visualizações0 comentário
bottom of page
google.com, pub-8601164987327663, DIRECT, f08c47fec0942fa0